domingo, 29 de março de 2015

Família Caixão - Capitulo 1 [Família Npc]

 Bom, Pessoal do Blog essa é minha primeira História que faço aqui ! E o primeiro post.

                                        
                                         AVISO:  


NENHUMA DE MINHA HISTÓRIAS SÃO IGUAIS AS DO JOGO POIS SÃO TODAS INVENTADAS POR MIM


  Vamos começa a história de hoje...


   Dia 4 de fevereiro de 2000 a família Caixão chega em Sunset Valley, moravam em Alameda Celeste, 13 os sims que moravam lá eram estranhos, cultos e ficavam em um lugar super isolado onde para visita-los tinha que subir uma rua enorme e alta onde não se via nenhum sim.
  Certo dia senhorita Cornélia caixão deixou seu filho (Vladmir caixão) ir para o parque procurar novos amigos na vizinhança. Lá estava Vladmir brincando em seu balanço quando ele encontra a Laura Solteirus e vai conversar:
  -Olá -disse Vladmir-
  -Oi, qual o seu nome?
  -Meu nome é Vladmir, e o seu?
  -Vladmir?! Que nome estranho, meu nome é Laura !
  -Quer ir no balanço? -Vladmir
  -Sim, só uma pegunta você é novo por aqui?
  -Sou sim cheguei aqui ontem.
  -Legal! Quer ser meu amigo?
 - Porque não?!
 E os dois bricaram até se cansarem.

No dia seguinte...

                                  Capitulo 2 - O Primeiro Dia de Aula em Sunsent Valley ( Capitulo 2 dia 30/03)

Nenhum comentário:

Postar um comentário